quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um caminho ilimitado

  Um mundo, um ser, um objetivo; cada escolha nos faz perceber o limite do planeta e de nós mesmos, até onde ir? E até onde chegar? Incertezas não movem, mas faz plantar a dúvida tão necessária para as descobertas.
  Ás vezes, o mundo amedronta, o tempo intima, e a pressa nos faz perceber quanta coisa se perde e o tanto que se quer fazer.
  A evolução do mundo nos força  a tentar entendê-lo, a tentar suprir nossas necessidades, e a carência deste espaço sem fronteiras; construtores de ideias e sonhos, um mundo que também sofre por consequencias pela biotecnologia não tão bem administrada.
  Quando comparamos o passado com a atualidade, percebemos o quão evoluímos e o quão desejamos evoluir, mas nos deparamos com tanta pobreza, tantas injustiças que alimentam o desejo de um futuro melhor.
  Tantas vezes desejamos fazer tudo e não fazemos nada, porém creio, que devessêmos interagir cada vez mais em ideias e com ideias, que aop olhar para trás não haja lamentações.
  O tempo e o mundo são aliados dos povos que lutam pela  evolução, os pensamentos, que cada vez mais são os construtores de motivação, somos muito mais capazes do que imaginações, somos muito mais capazes do que imaginamos, e o mundo necessita de nosso potencial.

Um comentário: