quarta-feira, 30 de junho de 2010

O mundo de hoje

 Nos dias de hoje vivemos em um mundo que está dominado pela tecnologia, tecnologia que o humano vem desvendando e aperfeiçoando cada vez mais e que é muito útil para todos nós.
 Tempos atrás as pessoas nem pensavam em contar com essas mordomias, acordavam cedo para ir trabalhar no pesado e hoje não, elas trabalham em casa sem se quer levantarem de suas camas com a ajuda de um computador.
 Mesmo com toda essa tecnologia a nosso favor, ela também teu seu lado ruim que é o orkut, msn e outros sites de bate papo que as crianças, jovens e até adultos usam e com isso estão perdendo o contato pessoal eu estou incluido a essas pesoas também, mais fazer o que se isso é o que domina no momento o mundo todo.
 Tem coisas que tem seu valor avaliado em quilates em cifras e fins e outras não tem o apreço nem pagam o preço que valem para mim que são de as pessoas se verem, terem o contato visual ver a fisionomia ou expressão que seus amigos, ou o modo que estão agindo.
 A tecnologia abriu portas para o mundo, para empregos que antes nao existiam , mais as pessoas estão se deixando levar e daqui a um certo tempo  o humano vai viver para um computador e vão esquecer das pessoas de carne e osso que fazem parte de suas vidas, ai será o fim do mundo.

                                                                      Jonatan dos Santos Serafim
                                                                      Turma A43   Redação 1






...A tecnologia ainda vai ter mais importância que o ser humano...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário