quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carta

Sapucaia do Sul, 31 de março de 2010.

Querida Stefani.

    Fazia dias que estava  querendo lhe escrever, para saber como anda você. Fiquei sabendo que você esta trabalhando em um mercado. Que bom !Ainda mais para você  que estava  à procura de emprego. Está fazendo faculdade aindaou você já desistiu? Deve de andar muito cansada pois deve estar bem puxado trabalhando e fazendo e fazendo faculdade se está fazendo ainda.
   Bom estou  trabalhando no mesmo emprego ainda, e cada dia gosto mais. A faculdade de Direito está muito boa, andava  meio cansada estava pensando em parar mais não parei. 
  Minha mãe há dias perguntou por você. Disse-lhe que estava bem cheia de novas metas na vida. Bom espero que me responda.

    Com carinho 
                            Tássia   
                                         Beijos... saudades suas .

  P.S: Ah! Minha irmã disse você  aparecer quando puder, esta com muitas saudades suas.


Tássia Garcia dos Santos.
Redação 1 A-43

Nenhum comentário:

Postar um comentário