terça-feira, 29 de junho de 2010

Neste mundo, sou um ser humano importante na minha área de trabalho, procuro sempre desenvolver algo novo para a empresa.
No mundo de hoje, cada pessoa contribui de algum jeito, ajudando nas campanhas importantes pagando imposto, ajudando os idosos de várias maneiras.
Na minha parte digamos que pago imposto ajudo em campanhas, ajudo a minha empresa a crescer de alguma maneira, produzindo com qualidade, até mesmo limpando o setor de trabalho.
Vivemos no mundo da tecnologia avançada, política, probreza, educação, segurança e saúde.Isto no meu ponto de vista, cada dia que passa cientistas procuram evoluir cada vez mais, assim inventando algo novo.Na política por exemplo, sabemos que na maioria das vezes, muitos trabalham em seu próprio benfício.
O governo precisaria preocupar-se ainda mais e acaba com a probreza nas favelas, incentiva a educação nas escolas públicas, fortalecer a segurança nas vias e comunidade, e acriar mais programas de saúde em hospitais.

Neste mundo, sou importante na minha área de trabalho, procuro desenvolver coisas novas para a empresa.
Gosto muito de dançar, sinto muito prazer com a dança, sou festeiro com meus amigos.
Tenho um grupo de dança, composto apenas com negros.Fomos convidados a participar de um evento comemorativo a consciência negra.Espero que possamos crescer e ficar conheçido no RS.
Sou estudante, pretendo me formar neste ano de 2010

Um comentário:

  1. Gostei muito dos trabalhos dos meus colegas principalmente falando do seu futuro e da humanidade T:A43 Alexsandro gomes

    ResponderExcluir