quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias

    Prezado jovem; 
    É com muito orgulho que venho lhe falar sobre  o nosso mundo.Um lugar que para viver bem é necessário tolerância e respeito;algo que não acontece e os limites estão sendo explorados,causando desastres ecológicos e sociais com toda a humanidade.
   O mundo sofre por nossas atitudes impensadas e pela falta de visão ao longe do futuro.Estamos construindo uma fábrica de desastres  e a cada dia  o ser humano dá motivos para temer.
   O planeta precisa da colaboração,do respeito com a natureza e com a vida.A consciência de que o futuro está próximo é que se deve fortalecer.
   A cada passo,cada evolução,a ganância faz mutação aos pensamentos...A luta permenecerá até o fim dos tempos por atos que cometemos e presenciamos hoje.
   É triste,mas é a realidade...
   Um mundo "grita" com toda a força possível,e que se faz mudo a muitos outros.
   Tudo está no limite da sua reserva.Um  ciclo cujo espaço,antes infindável,hoje permanece em alerta,e se caso o homem ficar apenas como telespectador,as consequências seram irreversíveis.
   A vida e os tempos mudam,mas o que fica tanto bom quanto ruim permanecerá,a não ser que JUNTOS conseguimos nos conscientizar que a vida não pode sofrer por nossa intolêrancia,simplesmente para objetivos ganânciosos.
   É por isso,caro jovem,que lhe escrevo:apesas de cada um ter colaborado para trágedias,esperoque tenhamos uma segunda chance,que qinda haja esperança e que cada um perceba,emtempo hábil,o quanto estamos nos prejudicando e que ao fim possamos sorrir...

 Escrito por Eliane França.
Digitado por Jéssica Nebauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário