quarta-feira, 30 de junho de 2010

O rabisco de um pensamento

Quando era criança pensava que tudo o que eu quisesse era só pedir, e que meus sonhos, me levariam a outro mundo.
Cresci e percebi que, por parte, sempre foi verdade.
Quando nos pertimos sonhar e pedir a nós mesmos um outro mundo é possível, pelo fato de acreditarmos, em nosso potencial.
Um dia desses, pensava sobre os atos no mundo, sobre as difuldades e sonhos que se pairavan sobre todos, e pela forma de visar o mundo. Percebi que muito dos pensamentos se eram involuntários, por influências não diferenciamos os nossos e o dos outros. Somos máquinas de pensamentos.
Um lugar onde construímos pensamentos é nosso quarto, um refúgio, um minuto fpra do mundo, onde se pode fazer e sonhar um impossível, queria que parte do que sinto refletisse no mundo, nas pessoas, mas sei que não posso mudar pensamentos (nem quero), porém o mundo precisa de impacto; desenharia na parede de uma escola, assim, como na parede do meu quarto, um mundo feliz, as escolhas que fazem um mundo feliz.
Uma imagem, um desenho refletem naquilo que somos, em nossos pensamentos, uma escola precisa de construtores de sonhos, de que um mundo melhor possível.
Que uma criança possa ver um desenho e acreditar, que um adulto se questione, um idoso confirme ou descorde, que a humanidade se concientize. Porque tudo isso gera uma movimentação para a evolução

Escrito por : Eliane França

Digitado : Deividi Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário