quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carta para um amigo

   Fran,minha amiga.
  Recebi sua carta ontem à noite  e não me contive: e hoje estou aqui para respondê-la. Quanto tempo,não?
Parece que você não mudou nada desde a época do colegial, vem  mantendo as mesma dúvidas e incertezas que a vida nos proporciona,me surpreendi em receber seu poema e percebi que ainda sinto as mesmas coisas,porém com o tempo, pude notar que nossos dramas eram em vão - Lembra daquele dia no parque? -  Na verdade, só depois que passamos a ser telespectadoras que notamos onde erramos ou o que mudar.
  Às  vezes,perdemos tempo no pensar, e não captarmos na hora que em minuto em minuto a vida muda,o mundo gira. Eu realmente perdi muito de meu sagrado tempo somente planejado, e só depois realmente percebi que se tivesse agido mais teria conquistado mais.
  Sei que nem sempre as coisas saem como desejamos,mas digo-te que a nossa vida é o resultado de nossos atos e nossas escolhas; devemos manter prontidão as pessoas que nos cercam, e nossos objetivos com metas à cumprir. Por favor querida amiga não deixe o tempo somente passar. Cinfio em você! Espero notícias.

De: Eliane França
Por: Franciele Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário