quarta-feira, 30 de junho de 2010

Luz, câmera, ação! A propaganda vai começar


  Atualmente vivemos em um mundo que a visão tem o "topo" de tudo, o que comemos, o que vestimos, e o que fazemos; tudo reflete aos olhos de telespectadores da vida e nós mesmos também somos bastante autoritários.
  Queremos sempre mais, e uma porta se abre através da publicidade e campanhas que divulgam o que supostamente desejamos ver, e é através daí que as propagandas enfluênciam em nossas vidas e em nossas escolhas.
  Tudo que passamos a ver acaba influênciando em nossa maneira de pensar, e  quando queremos algo ( como a compra de um produto, ou até mesmo a opinião sobre tal) optamos por ouvir o que querem nos dizer e assim damos espaço ao expressar de campanhas.
  Planfetos, jornais, revistas, televisão, rádio, está em tudo, os comerciais ocupam mais a nossa vida do que com o que gostaríamos de fazer e acabamos sedendo os caminhos para o comércio.
  Há muitos casos de golpes com pessoas que ouviram propostas enganosas e é por isso que temos que estar sempre atentos para não investirmos nosso dinheiro em "bobagens", ou até mesmo cair em golpes.
  Modernidade é a palavra do momento e essas "modernidades" nos fazem consumir cada vez mais, gastar o que até mesmo não temos; mas não devemos comprar, consumir ou gastar nosso tempo, tudo em exagero, a maneração foge muitas vezes do requezito propaganda, por isso é melhor pararmos um pouco para pensar no que estamos assistindo.

Criado por: Eliane França
Digitado por: Aline Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário