quarta-feira, 30 de junho de 2010

A carta

Olá meu caro amigo Marcelo.
 Recebi sua carta e ao final pude notar que você continua o mesmo, não mudou nada neste tempo todo. Continua a mesma pessoa indecisa e com dúvidas.
 Mas não se preocupe não, pois ainda sou o mesmo também, continuo com minhas indecisões e incertezas isso são coisas que temos que aprender a lidar e com o tempo resolvê-las uma por uma. Não podemos nos prender demais a estes problemas  e deixar de viver a vida que é tão alegre e bonita.
 Eu mesmo tenho muitas incertezas em minha vida, você sabe disso não é. As coisas realmente não são como gostariamos, mas não deixe isso tomar conta de você. Continue trabalhando, jogando seu futebol nos finais de semana com seus amigos, procure coisas boas para atrair coisas boas é assim que eu estou fazendo e sendo feliz.
 Bom, meu amigão, torço por sua felicidade e espero reencontrar você em breve, um grande abraço de seu amigo Jonatan.
 P.S.: Espero sua visita.

                                                                  Jonatan dos Santos Serafim
                                                                  Turma: A43  Redação 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário