sábado, 17 de abril de 2010

Resposta a carta (Aline)

Cara amiga,
são as dúvidas que movem o ser humano. Enquanto cientistas tentam desvendar as questões do mundo, tentamos lidar com as nossas. Dúvidas da vida que se empõem em nosso caminho dia-a-dia, e conforme crescemos.
 Eu mesma sempre ouvia, acho que todos ouvem quando crianças, que quando chegamos na adolescência nos enchemos de dúvidas. Agora sei que é verdade, pois uma dúvida nova surge a cada dia em minha vida. A principio me assustei, era como um mundo novo e estranho, mas já estou conseguindo pouco a pouco me livrar delas.
 Por exemplo, crescemos e começamos a lidar com o dinheiro, mas como ele não dá em árvore, não temos ele pra tudo, então queremos uma coisa, e outra ao mesmo tempo.É ter isso ou aquilo. O ter ou não ter.

 Aprendi a dividir meu tempo, há horário para passear e se divertir, e outro para estudar e fazer temas.
 Temos que aceitar quando estivermos errados e protestar se esrivermos certos.
 Ah, cuidado com o amor e o ódio, eles andam lado a lado!
 Espero que esta resposta tenha lhe ajudado, minha amiga. Mande-me novidades!
    Com carinho, Aline Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário