sábado, 17 de abril de 2010

Carta (Jéssica)

       Cara amiga.
Tenho as mesmas dúvidas e asmesmas inseguranças,mas já estou resolvendo algumas.Vou citar algumas escolhas que tenho feito e têm dado certo como:
-Estou comendo somente coisas saudáveis para mais tarde continuar com uma boa saúde.
-Estou viajando para viver a vida,aprender e conhecer coisas novas.
-Estou amando o meu próximo como a mim mesmo.
-Estou namorando e deixando as brigas de lado.
-Estou estudando para ser alguém no futuro,mas não deixar de passear e ter um lazer.
-Quando estou errada saber aceitar.
 E também as inseguranças que ainda tenho como:
-No momento de sair ou não sair.
-De dormir ou acordar,acho que temos é que acordar para a vida e ver que ela passa num piscar de olhos.
-De protestar quando achamos que é o certo.
-E o principal de tudo encarar as grandes dúvidas desta vida para descobrirmos:quem eu sou,o que eu quero e o que eu sinto.
             Com carinho!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário