sábado, 17 de abril de 2010

Flashback (Jéssica)

Flashbasck do dia do meu noivado

 Começou assim, conheci o meu esposo dia 15.04.2006 ficamos amigos, trocamos o número do telefone ele me ligava, conversamos e às vezes nos encontravamos. Quando por alguns motivos ficamos 7 meses sem se ver e nem se falar.
 Eu e minha mãe saímos  num sábado a tarde onde encontramos o Ricardo (meu esposo) no bairro onde eu morava com os meus pais, ele sem saber que nós moravamos lá então parou para conversar com nós e disse que depois me ligava para conversarmos.
 No outro dia meu pai estava de aniversário e o Ricardo me ligou pedindo que eu lhe ensinasse onde eu morava que ele queria ir até lá. Depois de pouco tempo ele me surpreende chegando no portão de casa. Ele entra, pede para conversar com meu pai e assim diz que quer namorar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário